quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

É DIA DE CONFISSÃO

Piadas de Padres

Um dia numa Igreja era dia de confissão. Então uma mulher foi se confessar e falou ao Padre:
- Padre eu peguei no pau do meu namorado!
- Está bom você está perdoada, vá e lave suas mãos com Água Benta!
Ai ela foi e lavou suas mão com bastante Água Benta. Depois chegou a próxima e falou:
- Eu chupei o pau do meu namorado!
- Está bom você está perdoada, vá e faça um gargarejo com Água Benta!
Ai e ela começou a gargarejar. Depois chegou a próxima e falou:
- Padre eu dei minha bunda!
Está bom você está perdoada, vá e lave sua bunda com bastante Água Benta!
Ai ela foi la lavar sua bunda, de repente apareceu um velhinho e falou:
- Dexa um pouco de água pra mim lavar minha dentadura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário