segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JESUS MUDOU A PALAVRA

Piadas de Padres

O padre estava com problemas na urina então foi a consultório médico.
- Doutor estou com problemas na minha urina não estou indo no banheiro como devia .
O médico diz.
- eu vou passar esse remédio mais o senhor não pode tomar ele a não ser as 18:00 se você tomar ele antes ou depois dás 18:00 ocorrerá danos gravíssimos.

Alguns dias depois o padre estava no meio da missa ,qui ele foi olhar o relógio estava marcando 18:15 então ele correu na hora da hóstia e e tomou o remédio .
mais ouve que ele tomou o remédio atrasado então o pênis dele começou a crescer e crescer .
ele pegou e atrás do suporte da onde coloca a bíblia fez um furo no chão (e embaixo da igreja era açougue) e colocou o pênis lá e estava lendo a palavra.
em quanto isso no açougue vinha vindo uma velinha dizendo
- Seu José me vê 400gr dessa linguiça o açougueiro cortou
um pedaço do pênis do padre Enquanto isso o padre disse:
- E jusus Disse... Aii meu Pintoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário