terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JESUS NO PÉ DE MANGA!

Piadas de Padres

João e Jesus, que eram dois menininhos que moravam em Brasília combinaram de se encontrar para pegar manga.
Então mais tarde no local combinado os dois se encontraram.Então Jesus disse:
---João como está; sandália da Kenner, que massa!!!
---É, ganhei hoje da minha mãe está novinha.
Depois de baterem um papo foram pegar manga no "pé" que tinha do lado da igreja! Chegando lá,Jesus disse:
---João me empresta a sua sandália por que eu vim descalço e não quero me machucar!
---Tá bom mais tome cuidado pois ela e novinha...pega!!!
Então Jesus subiu no pé de manga e João ficou esperando embaixo pois tinha medo de altura. Passado um tempo Jesus tinha se esquecido de João e ficou chupando manga encima do pé.João que já estava nervoso começou a gritar:
---JESUUUUSSS! JESSSSUUUUUUUUUSSSSS!!!! JESUS...
O padre que estava dentro da igreja, vendo aquele chamado vindo da rua foi ver o que tinha acontecido.Ao ver o menino olhando para o céu e chamando por JESUS disse:
---Meu filho JESUS foi mais um dia ele vouta.
João respondeu:
---Que nada aquele filho da puta subiu com a minha sandália e ainda não voutol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário